Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico

  • 23/11/2022
Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico
Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico (Foto: Reprodução)

O “Festival Count It Right” (Conte Certo, em tradução livre) aconteceu durante três dias em Beit El Wadi, um acampamento esportivo de propriedade e operado pela Igreja Evangélica Kasr El Dobara.

O evento evangelístico deste ano alcançou milhares de pessoas presencialmente e compartilhou as Boas Novas em todo o país por meio de um novo modelo inovador, incluindo centenas de eventos via satélite.

(Foto: Reprodução)
Milhares se entregam a Jesus no ‘Festival Count It Right’ 2022, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Na instalação, que fica aos arredores do Cairo, capital do Egito, foram montadas mais de 17 tendas que abrigaram atividades e experiências para pessoas de todas as idades e origens.

Desde artes visuais ao teatro, aconselhamento familiar aos esportes de ação, diversas atividades foram oferecidas para todos. À noite uma grande reunião de vários milhares de pessoas, com ministrações dos pastores Andrew Palau e Sameh, que se revezaram para compartilhar a mensagem do Evangelho.

(Foto: Reprodução)
Andrew Palau prega no Festival Count It Right, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Ao longo do fim de semana – duas vezes por dia, seis vezes no total – Wendy também participou de sessões especiais para mulheres. O foco de seu ensino era sobre os encontros bíblicos entre Jesus e as mulheres do Novo Testamento. Ela encorajou cada grupo a encontrar sua verdadeira identidade em como Jesus os vê.

O resultado do esforço evangelístico produziu mais de 3.800 pessoas entregando suas vidas a Jesus e que agora estão sendo acompanhadas pelas igrejas locais

(Foto: Reprodução)
Mulher se entrega a Jesus em evento evangelístico, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Campanhas evangelísticas

A campanha no Egito marcou 24 anos desde que Luis Palau foi convidado pela primeira vez pela Igreja Kasr El-Dobara para pregar na capital do Cairo, em 1998.

Em 2007, Andrew Palau foi convidado a retornar ao Egito, trabalhando com a mesma rede de igrejas para se engajar em um novo modelo de festival para divulgação do Evangelho. A campanha alcançou milhares e continuou nos anos seguintes.

“O evento deste ano também teve imenso impacto no Egito, levando à continuação do encorajamento e bênçãos para as igrejas locais e expandindo ainda mais o alcance por meio de transmissões ao vivo via satélite”, informou a Associação Luis Palau.

Pouco antes da pandemia de Covid-19 promover os bloqueios, Andrew e Wendy voltaram ao Egito para uma campanha que alcançou 15.000 pessoas pessoalmente. Na época, o evento contou com 10 campanhas para diferentes setores da sociedade, envolvendo homens, mulheres e crianças.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mais-de-3800-pessoas-se-rendem-jesus-no-egito-em-evento-evangelistico.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes